quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Batman vs. Superman

Oi tudo bem? Como eu disse na postagem anterior tem muita coisa rolando e eu vou tentar pegar tudo do começo pra quem quiser ver e hoje eu vou falar sobre o filme que vai sair nas telonas por volta de 2015 Batman vs. Superman. Como já tem  bastante informação sobre o filme  acho que essa postagem vai ter duas ou mais partes.
Quem vai dirigir e esse filme é Zack Snyder, e o ator Christian Bale não vai mais interpretar o cruzado encapuzado, quem vai interpretá-lo é o ator Ben Affleck, que atuou como o super-héroi demolidor, filme que não fez muito sucesso nas telonas e quem vai atuar como o Homem de Aço é o ator Henry Cavill. A atriz Amy Adams irá interpretar a jornalista Lois Lane e a atriz Gal Gadot será a Mulher Maravilha.








Claro que em um filme do Batman não pode faltar o seu criado Alfred, que será interpretado por Jeremy Irons e em um filme do Superman tem que ter o vilão Lex Luthor, que talvez será Jesse Eisenberg, que eu acho que é um pouco novo para o papel.
Outra notícia inquietante da trama é que uma jornalista brasileira postou no seu Twitter que Ben Affleck vestiria mais o Bat-traje pois a noticia desagradou a muitos fãs.


Segue um vídeo dos atores Jesse Eisenberg, Henry Cavill e Ben Affleck como se fossem Lex ,Superman e Batman.






Nenhum comentário:

Postar um comentário