domingo, 11 de setembro de 2011

Herois Marvel

Eu sempre vejo vídeos de super-herois da Marvel, nunca vejo da DC Comics. Então decidi que vou postar sobre todos esses super-herois da Marvel, como : Wolverine, Homem Aranha, Capitão America. enfim, vamos lá :

Capitão America :

Steve Rogers,um americano que sonhava em ser um soldado, um dia  realisou o seu sonho,  conseguiu ir para o exercito. Nessa mesma epóca, foi criado o Soro Super Soldado, que da força, agilidade e resistencia a quem tomou o soro. No exercito, Steve conheceu uma muhler chamada Betty, e foi por ela quem Steve se apaixonou. O exercito ia escolher um soldado para ser aplicado o soro, e, quem foi o escolhido foi Steve, então desde aquele momento Steve Rogers foi conhecido como Capitão America.





gostaram? Agora vamos falar sobre o Homem Aranha :


Peter Parker era um estudante do colegial nerd. Mas quando foi picado por uma aranha radioativa, sua vida mudou completamente. Peter ganhou habilidades de aranha, como soltar teias pelas mãos, escalar paredes. Quando seu tio Ben foi morto por um bandido, Peter jurou usar os seus poderes para defender a humanidade  então surgiu a frase: grandes poderes grandes responsabilidades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário